Quiosques

Usados pelos associados tanto durante a temporada quanto nas demais épocas do ano, os quiosques são estruturas que proporcionam momentos de confraternização para quem usufrui da área interna do Clube Ipiranga. São nestes locais que amigos e familiares se reúnem para aquele almoço de domingo ou o churrasquinho da noite, sem motivo certo, mas pela interação.

Atualmente, o clube conta com 31 quiosques abertos e quatro fechados, sendo que um deles é direcionado para os eventos do tênis e os outros, disponível para os associados. Enquanto as estruturas abertas possuem mesa, bancos e uma pia, os espaços fechados, quiosque do Tenis capacidade 30 pessoas, quiosque do Campo capacidade 40 pessoas, quiosque da Bocha capacidade 50 pessoas  – contam também com pratos, talheres, copos, geladeira, churrasqueira, espetos e demais utensílios necessários para realização de jantas ou almoços.

Para ter acesso à infraestrutura, basta ao associado estar com o pagamento da mensalidade em dia, e passar na secretaria do clube, visando agendar a data do uso e entregar a lista com o nome dos visitantes. Entre os compromissos dos sócios está o pagamento de uma taxa de limpeza, que varia conforme o evento realizado. Após as 22 horas não é mais permitida música no parque, mesmo sendo possível permanecer nas dependências até as 24 horas (de domingo a quinta-feira) e até as 2 horas da manhã (nas sextas-feiras e aos sábados).